Perfil


Didi e Serjão




Sou Sergio, carioca, analista de sistemas, católico, casado, pai, feliz, adoro viajar, cinema e televisão.



Sou Edwiges, carioca, professora, católica, casada, mãe, feliz, amante dos animais, de praia e de comida japonesa.





Jesus Misericordioso


No dia 22 de Fevereiro de 1931, Jesus diz à Santa Faustina: “ Pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em vós. Desejo que essa imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar essa imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente na hora da morte. Eu mesmo a defenderei com Minha própria glória.” (Diário de Santa Faustina, nº 47 e 48)
Photobucket
Eu creio, confio e divulgo a Misericórdia Divina!!!!


A Medalha Milagrosa


No dia 27 de novembro de 1830, às cinco e meia da tarde, em Paris França, Nossa Senhora aparece a Santa Catarina Labouré na capela do convento e lhe faz um pedido:

“Mande fazer uma medalha conforme este modelo. - Todas as pessoas que a trouxerem ao pescoço receberão grandes graças; as graças serão abundantes para os que a trouxerem com confiança.”

Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!

Photobucket


Assine nosso blog


E receba nossas atualizações por email!

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner




Contador


hit counter javascript


Calendário




Selos


::Pegue nosso selinho::




[quarta-feira, 18 de julho de 2007]

Nossa nova casa!!!!

Oi amigos!!!
Este é o nosso novo cantinho, espero que eu possa recebê-los aqui muitas vezes, sintam-se em casa, rsrs... esse será o local de registrar o nascimento do João Paulo e tanto o crescimento dele quanto da Maria Clara.
Viram como ficou lindo???!!!!

Quero presenteá-los, com esse slide que fiz com carinho, uma breve retrospectiva da nossa história!!




E como está a gravidez do João Paulo?

Estamos muito bem! Eu estou super bem, apesar de sempre com uma carinha de cansaço, mas é cansaço mesmo, ué... tenho uma filha que parece que toma ginseng!! hahaha
Mas, eu brinco assim apenas, não reclamo nunca. Graças a Deus a Clarinha é cheia de saúde e eu sempre me lembro disso quando ela dá muito trabalho.
Tantos pais com seus filhos em hospitais, não é mesmo? Bendito seja Deus pela Clarinha ser tão espoleta!!!

Estou com 33 semanas e fiz uma ultra recentemente, vimos o João Paulo e ele está ótimo! O nosso meninão abriu e fechou a boquinha, rsrs, vimos o seu perfil e ficamos surpresos com a previsão do seu tamanho: perto de 40cm e 1,9kg. Digo "previsão" porque as ultra sonografias não são confiáveis nesse quesito.
Também vimos que nosso menino está fazendo estripulias, ele está com duas circulares de cordão, hehehe, e isso não é problema algum. A explicação é a minha barriga saltitante, pq ele só pára quando eu páro. Quando eu me deito, fico quieta, ele começa a aula dele de karatê, rsrsrsrs. Esse menino já vai nascer no clima do PAN!

Vejam o perfil do nosso pequenininho:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Queridos, vou ficando por aqui...
Um grande beijo e espero que tenham gostado tanto do novo blog como das novidades!
Adoro cada um de vcs!



Às 21:44

Comente Aqui! 25


25 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Q lindo!!! Agora sim!!! É verdade, glória a Deus pela Clarinha ser tão linda e espoleta!!! E o João ta mesmo lindo, tive a graça de vê-lo na "telinha"!!!
Deixo aqui um gde beijo para minha irmã mais "velha", rs, e um recadinho para a Clarinha e pro João Paulo: Tia Gica AMA vcs!
Bjos!!!!

18 de julho de 2007 às 22:47  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Didi,

Nossa...como fico encantada com a forma que vc escreve...Eu amo ler o que escreve...pois têm vida.

A sua família é linda demais!!!

E estou super feliz de saber que o João Paulo está tão forte.

Fico tão feliz de estar grávida ao mesmo tempo que vc....Adoro compartilhar meus momentos.

Obrigada pela sua paciência.

Te adoro muitão.
Bjs
Li

18 de julho de 2007 às 23:54  
Blogger Dedéia disse...

Fiquei emocionada com esse slide q vc publicou, Didi! Dá pra perceber o tamanho do amor q envolve sua família...
A Clarinha linda em cada fase e o perfil do João Paulo tb promete...um gatão!

Bjos

19 de julho de 2007 às 06:48  
Blogger Clau RQM disse...

Lindo, lindo, lindo!
Amei seu nove cantinho amiga!
O slide de retrospectiva ficou simplesmente mmaravilhoso!
Vou como vc estava magrinha no início da gravidez da Clarinha? Linda demais!
Parabéns por tudo amiga.
Um grande beijo de quem te adora de montão,
Cláudia

19 de julho de 2007 às 08:48  
Anonymous Anônimo disse...

Que linda e abençoada família!!!!!!!!
Muito amor, paciência e alegrias com a dupla dinãmica que em breve estará juntinha!!
Grande abraço, linda
Fernandinha Ceará

19 de julho de 2007 às 10:47  
Anonymous Anônimo disse...

Edwirges,
Amei o novo cantinho de vocês,está muito lindo, alegre e bem satisfatório tanto p/a Clarinha, como p/ o João Paulo.
É amiga, como fala a minha mãe: crianças danadas são crianças saudáves e por isso temos que Louvar ao Senhor pelas bençãos que Ele nos deu, rsrsrs.
Muitos beijos na Clarinha e alisados no João.
Deus abençoe vocês.
Beijos,
Ana e suas princesas: Duda e Nanda

19 de julho de 2007 às 11:24  
Blogger Jackie e Rômulo disse...

Oi Didi!
Que mega produção esse blog, hein?
Te vejo dia 4, tá bem?
Super beijo!

19 de julho de 2007 às 11:52  
Anonymous Anônimo disse...

Didi...Ficou LINDO seu blog novo.....Parabens.....Estou com saudade do tempo em q nossas famílias eram mais próximas ( qd vc e sergião ainda não eram família rsrsrsrs, mas já planejavam.....).Um bj e AMO VCS!!!!

19 de julho de 2007 às 11:53  
Blogger Carla Toledo disse...

Didi,

Amei o novo blog! Ficou lindo como dever ser o cantinho de uma família linda e abençoada como a sua!

Mil beijos pra vcs!

Carla.

19 de julho de 2007 às 12:24  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Didi,
Que bom que vcs estão bem...Graças a Deus mesmo!
Um bjinho p/ a família toda :)!
Fatinha

19 de julho de 2007 às 12:45  
Blogger Rebeca Doula disse...

Que sapeca o João!
Daqui a pouco vir de novo e desfaz as circulares, hehe!
Vc fez a ultra com 32 semanas?
Normalmente de 32 a 40 semanas o peso do bebê dobra, e se assim for ele deve nascer perto de 3.8 kg! Beleza, hein?
Já Clara tá enorme! linda, espertinha, uma graça!
Deve ser "mal" de família!
Ficou lindo o blog, beijocas pra todos!

19 de julho de 2007 às 13:04  
Anonymous Anônimo disse...

Didi seu blog ficou lindo de viver!!

19 de julho de 2007 às 13:14  
Blogger Michele disse...

Didi

Adorei tudo no novo blog, mas gostaria de fazer uma observação no slide "daqui a pouco será assim..", pois nele ficaram faltando a Princesa e a Tigresa...hehehehe
Brincadeirinhas à parte, quero aproveitar e desejar muita saúde pra esta família realmente linda e tão amada.
Que João Paulo tenha uma chegada deslumbrante! rs
bjos em vcs todos e mta saudades

19 de julho de 2007 às 13:26  
Anonymous Anônimo disse...

Didi! AMEI seu novo blog! Essa retrospectiva ficou demais!!!
Você sempre tão doce com suas palavras... Parabéns!
Um beijão pra você e sua família LINDA!!!

19 de julho de 2007 às 13:27  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga,
Que lindo, arrasou!!! e os feitos especiais estão D+. Adorei também a retrospectiva, pode deixar que estarei sempre por aqui, tá?
Ah! depois me mande um mail com os detalhes do chá do João Paulo e seu endereço.
Beijos,
Paula

19 de julho de 2007 às 20:17  
Anonymous Anônimo disse...

Didizinha,
sua casinha nova é linda!!!!
Adorei as fotos também, amei a foto dos ultras, do parto da Clarinha, muito lindo!!!
Passa lá no meu tb!
Um beijão,
Déia e Rafa

19 de julho de 2007 às 21:12  
Anonymous Anônimo disse...

Minha querida
Está lindo o blog, louvo a Deus pela sua família tão abençoada.
Tá difícil da gente se falar ne???? Será que eu consigo fazer isso antes do João nascer?????
Estou com saudades!
Bjs da Ju Vale

19 de julho de 2007 às 22:35  
Anonymous Anônimo disse...

Ed,
Já deixei um recadinho no mural, mas vou deixar um registro aqui tb!!! Gostei muito do blog, estou pensando até em fazer um para mim. Depois me dá uns toques de como eu posso fazer um, manda por e.mail!!!
O meu trauma da primeira gravidez já está passando, e eu já estou começando a ter uns pensamentos....rsrsrs
Acho que a grana ainda não dá para ter outro, mas estou cercada por tantas grávidas ultimamente, que a vontade cresce a cada dia. Mas acho que ainda vou esperar um pouco!!
Um grande beijo para vcs, e mande notícias.
PS. Vc já sabe aonde vai ser o parto??
Beijocas
Cris (CREMERJ)

20 de julho de 2007 às 10:07  
Anonymous Anônimo disse...

que lindo que tá seu novo cantinho! me emocionei com as fotos! como a Clarinha cresceu e esses seus barrigões lindos! parabéns!

20 de julho de 2007 às 17:54  
Anonymous Anônimo disse...

Oiê.....
Ficou linda sua casa nova...
E o barrigão, só crescendo hein!
Beijo e passa na nossa casinha...rs
www.flogao.com.br/sarahkrobel

24 de julho de 2007 às 00:59  
Blogger Unknown disse...

oi,
amei o novo blog e to doida p ver a carinha do mais novo membro da tua familia.
embora não conheça os outros membros pessoalmente avise q ja gosto de todos por fazer uma pessoa tao bacana como vc feliz desse jeito.

beijos e mais beijos.

5 de agosto de 2007 às 12:32  
Blogger Unknown disse...

Oi, Didi! Que espaço encantador você criou. Se parece todinho com você! Muito lindo! Sua família é a coisa mais fofa que existe! E as fotos da Clarinha fazendo pirraça? Que delícia! Que paz! Sabe, tb vivo pelas ruas, shoppings falando como vc falava. E tomara que eu tenha uma como a Clarinha! Tão fofa, tão fofa, que até fazendo pirraça fica a coisa mais gostosa do mundo!
E o João Paulo? Ah... esse vai ser iluminado e abençoado como a Clarinha.
Que Nosso Senhor derrame sobre sua família todo o Seu amor e Sua Paz!
Um beijo enorme!
Vavá.

7 de agosto de 2007 às 01:02  
Blogger Unknown disse...

Essa menina tá levada da breca

11 de agosto de 2007 às 00:25  
Blogger Unknown disse...

Essa menina tá levada da breca

11 de agosto de 2007 às 00:26  
Anonymous Anônimo disse...

posso te chamar tb de Didi,né?
amei tudo e senti realmente a doce presença de Maria .fiquem com Deus.................bjinhos
Simone dantas

16 de setembro de 2007 às 18:36  

Postar um comentário

Olá!!
É muito bom ter você como meu leitor e espero de coração que este post tenha acrescentado um algo a mais na sua vida. Deixe seu comentário sobre o que você leu e vamos começar nossa partilha.
Grande beijo,
Edwiges

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com