Perfil


Didi e Serjão




Sou Sergio, carioca, analista de sistemas, católico, casado, pai, feliz, adoro viajar, cinema e televisão.



Sou Edwiges, carioca, professora, católica, casada, mãe, feliz, amante dos animais, de praia e de comida japonesa.





Jesus Misericordioso


No dia 22 de Fevereiro de 1931, Jesus diz à Santa Faustina: “ Pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em vós. Desejo que essa imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar essa imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente na hora da morte. Eu mesmo a defenderei com Minha própria glória.” (Diário de Santa Faustina, nº 47 e 48)
Photobucket
Eu creio, confio e divulgo a Misericórdia Divina!!!!


A Medalha Milagrosa


No dia 27 de novembro de 1830, às cinco e meia da tarde, em Paris França, Nossa Senhora aparece a Santa Catarina Labouré na capela do convento e lhe faz um pedido:

“Mande fazer uma medalha conforme este modelo. - Todas as pessoas que a trouxerem ao pescoço receberão grandes graças; as graças serão abundantes para os que a trouxerem com confiança.”

Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!

Photobucket


Assine nosso blog


E receba nossas atualizações por email!

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner




Contador


hit counter javascript


Calendário




Selos


::Pegue nosso selinho::



Nós lemos


Comunidade Canção Nova
Blog Canção Nova Rio de Janeiro
Blog do prof. Felipe Aquino
Cantinho da Criança
Nós babando e elas crescendo
Lost



[sábado, 11 de agosto de 2007]

Feliz Dia dos Pais, Sergio!! Te amamos muito, muito, muito!!

Para quem estava curioso querendo ver o barrigão de 9 meses, aí estamos!!
Mas, esse post é especial para mim. Meu marido é meu grande tesouro, ele é tudo que eu sempre pedi a Deus. E como pai, ele se supera, não tenho absolutamente nada a reclamar, só a agradecer.
Sergio, nesses quase 3 anos e meio de casamento, obrigada por viver tudo isso junto comigo, sem você não teria a menor graça!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


PARA HOMENAGEAR, O SERGIO, COM MUITO CARINHO:
Relembrando alguns momentos que ficarão eternizados na nossa memória.



Meu SOGRO, Olavo, sempre foi um pai para mim, e eu sempre falarei dele aos meus filhos com muito amor. Ele mora no céu hoje e lembraremos sempre do seu bom-humor, da sua dedicação, de como ele foi maravilhoso. E de como ele rolava no tapete brincando com a Clarinha...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Meu PAI, Maurício, com quais palavras falar dele? Meu grande amigo, a vida toda, meu companheiro de risos e de lágrimas, sempre esteve do meu lado e cuidou de mim. Um pai extremamente carinhoso que sempre se doou pela família. Maria Clara é apaixonada pelo voínho dela!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Agradeço a Deus por esses 3 pais, sempre tive excelentes referências e por isso compreendo muito bem o GRANDE AMOR DE DEUS PAI por nós.

"De tal modo, Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo 3, 16



Às 01:21

Comente Aqui! 14


14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Lindo post!
Coisa de grávida mesmo! Que é uma fase que a sensibilidade aflora e que a gente se apaixona pelo marido como quando conhecemos.
Socorro Moreira

11 de agosto de 2007 às 12:33  
Anonymous Anônimo disse...

Didi, Desta vez vc se superou!!! Lindo demais esse post! Amei!!! Parabéns pela família linda!!! Bjs

11 de agosto de 2007 às 14:16  
Anonymous Anônimo disse...

Ah! Esqueci de assinar! Ops! O post acima é meu...
Didi, Desta vez vc se superou!!! Lindo demais esse post! Amei!!! Parabéns pela família linda!!! Bjs
Si

11 de agosto de 2007 às 14:16  
Blogger Alê disse...

Oi Didi !!!

Lindas as homenagens !!! Amei o post , as fotos , tudo enfim !!! Vc caprichou mesmo !!!

Passei para desejar um Feliz Dia dos Pais para o papai Sérgio . Que esse dia seja abençoado para vcs que receberam de DEus dois presentes tão lindos !!!

Mil beijos

11 de agosto de 2007 às 17:10  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Didi,

Que coisa mais linda essa homenagem!!!!!!!!!!

Vc é simplesmente maravilhosa e por isso Deus te deu pais tão maravilhosos na sua vida.

Vc merece tudo de melhor que existe.

Dá um beijão no Sergio e no seu pai pelo DIA DOS PAIS!

E um beijinho bem gostoso na Clarinha e no João.

Te adoramos.
Li e Pedro

11 de agosto de 2007 às 17:30  
Anonymous Anônimo disse...

Edwiges,
Linda e merecida homenagem!!!
Que Deus abençoe abundantemente o Sérgio e seu pai e que São José interceda sempre pelo Sérgio p/ que seguindo seu exemplo saiba sempre como conduzir a educação da Clara e do João.
Ah, você é uma das grávidas mais lindas que já vi, viu? quando chegar a minha vez quero ficar assim como você, com a barriga bem grande e bem bonita, rsrsrs.
UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DOS PAIS!!!
Beijos,
Paula Gomes

11 de agosto de 2007 às 19:28  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, Sergio! Parabéns pelo grande pai que vc é, super presente e carinhoso!

Parabéns, Didi, por ter tido a bênção de ter esses 3 super pais na sua vida!!
B-jão!

12 de agosto de 2007 às 09:44  
Blogger Unknown disse...

Lindoooooo...
Que Deus abençoe esses pais e q todos tenham a certeza do Amor do Nosso Grande PAI.
Feliz dia dos pais.
Bjs e fique c Deus.

12 de agosto de 2007 às 10:44  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga,
Que barriga linda, me deu até saudades da minha. Imagino como você não deve está, pois esse final de gravidez é muito cansatico!!!
Desejo um Feliz dia dos Pais p/ seu esposo e para o seu pai, que Deus abençoe os dois.
Estarei aqui na torcida p/ que o João Paulo venha cheio de saúde e trazendo muito amor e união p/ sua linda família.
Quando ele nascer vou marcar com a Paula de ir conhecê-lo viu?
Beijos,
Ana e suas anjinhas: Duda e Nanda

12 de agosto de 2007 às 16:22  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns pela bela família unida. É lindo ver a união e a felicidade de uma família.
Que Deus abençoe sempre vcs.
Bjs

12 de agosto de 2007 às 22:54  
Blogger Dedéia disse...

O post está lindo mesmo...e o que dizer dessas fotos? maravilhosas!
Sua barriga está linda!
Parabéns!

Bjos

13 de agosto de 2007 às 06:37  
Anonymous Anônimo disse...

Didi,
que post lindo, Amiga, me emocionei lendo.
Sua família é linda e os papais são muito especiais, sorte da Clarinha e do JPII, que poderão conviver com os três.
Um beijão!
Déia e Rafa

13 de agosto de 2007 às 21:49  
Anonymous Anônimo disse...

Deus abençoe, Didi linda!!! A você, o Sérgio, seus filhinhos fofinhos e ao seu matrimônio, que tão ricamente ilumina o mundo, como nos ordenou Jesus...
"... que vejam vossas boas obras, e glorifiquem o vosso Pai que esta nos céus..." (Mateu 5, 14-16)

Beijos
Raquelzinha (MUR-Campos)

13 de dezembro de 2007 às 13:08  
Anonymous Anônimo disse...

Que família linda amiga!!!!!Os partos foram momentos muito fortes e inesquecíveis com certeza.Fico feliz por vc ter sido tão corajosa e ter superado tudo.Deus sabe o que faz´e com quem faz. Parabéns!!!!

7 de fevereiro de 2008 às 21:12  

Postar um comentário

Olá!!
É muito bom ter você como meu leitor e espero de coração que este post tenha acrescentado um algo a mais na sua vida. Deixe seu comentário sobre o que você leu e vamos começar nossa partilha.
Grande beijo,
Edwiges

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com