Perfil


Didi e Serjão




Sou Sergio, carioca, analista de sistemas, católico, casado, pai, feliz, adoro viajar, cinema e televisão.



Sou Edwiges, carioca, professora, católica, casada, mãe, feliz, amante dos animais, de praia e de comida japonesa.





Jesus Misericordioso


No dia 22 de Fevereiro de 1931, Jesus diz à Santa Faustina: “ Pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em vós. Desejo que essa imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar essa imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente na hora da morte. Eu mesmo a defenderei com Minha própria glória.” (Diário de Santa Faustina, nº 47 e 48)
Photobucket
Eu creio, confio e divulgo a Misericórdia Divina!!!!


A Medalha Milagrosa


No dia 27 de novembro de 1830, às cinco e meia da tarde, em Paris França, Nossa Senhora aparece a Santa Catarina Labouré na capela do convento e lhe faz um pedido:

“Mande fazer uma medalha conforme este modelo. - Todas as pessoas que a trouxerem ao pescoço receberão grandes graças; as graças serão abundantes para os que a trouxerem com confiança.”

Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!

Photobucket


Assine nosso blog


E receba nossas atualizações por email!

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner




Contador


hit counter javascript


Calendário




Selos


::Pegue nosso selinho::



Nós lemos


Comunidade Canção Nova
Blog Canção Nova Rio de Janeiro
Blog do prof. Felipe Aquino
Cantinho da Criança
Nós babando e elas crescendo
Lost



[quarta-feira, 22 de agosto de 2007]

NOTÍCIAS!!!!

Queridos amigos e querida família!!

Estou sem computador a essa altura do campeonato... Ninguém merece isso!!!
Pois é, a nossa pequena enfiou o dedão do pé do botão on/off do micro e desligou, agora meu computador não liga direito.
Tem tanta gente me telefonando por que eu desapareci que hoje resolvi vir numa lan house dar notícias. O Sergio está para ver o micro e se eu tiver sorte, no final de semana, estarei dando notícias porque tenho consulta na sexta.

De qualquer forma, NADA AINDA. Estou com 38 semanas de gravidez, a reta final mesmo é a semana que vem e pode ir até a primeira semana de Setembro. A previsão de nascimento do João Paulo é dia 5 de Setembro, vamos ver se ele vai até lá...

Eu só me sinto uma bolinha, se eu cair na rua, acho que disfarço indo para casa rolando... hehe. Sinto umas dorezinhas na barriga e as famosas contrações indolores de braxton hicks, o colo uterino estava fechadinho na semana passada e o médico falou que o João Paulo está alto ainda, mas... ontem senti uma descida considerável na barriga... vamos ver o que vai acontecer essa semana.
A estimativa do peso do pequeno é de 3185g e o sapequinha já desenrolou as duas circulares de cordão que estava! Apesar de que para mim isso não seria problema algum.
Estou ótima e esperando o parto normal, um VABC que significa "parto vaginal após cesárea". A torcida é grande e vamos esperar os últimos acontecimentos. Está tudo nas mãos DAQUELE que tudo sabe e que me ama muito.

Um beijo grande!!!



Às 15:36

Comente Aqui! 2


2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Sérgio e Edwiges,

Que venha o João Paulo para animar ainda mais a linda família de voces !!!!!!!!!!

Muitas felicidades !!!!!!!!1

26 de agosto de 2007 às 01:12  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, Papai e Mamãe!!!
Que o João Paulo, assim como a Clarinha, seja mais uma grande bênção na vida desta família tão linda.

A paz de Jesus!!!

Cintia

29 de agosto de 2007 às 14:18  

Postar um comentário

Olá!!
É muito bom ter você como meu leitor e espero de coração que este post tenha acrescentado um algo a mais na sua vida. Deixe seu comentário sobre o que você leu e vamos começar nossa partilha.
Grande beijo,
Edwiges

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com