Perfil


Didi e Serjão




Sou Sergio, carioca, analista de sistemas, católico, casado, pai, feliz, adoro viajar, cinema e televisão.



Sou Edwiges, carioca, professora, católica, casada, mãe, feliz, amante dos animais, de praia e de comida japonesa.





Jesus Misericordioso


No dia 22 de Fevereiro de 1931, Jesus diz à Santa Faustina: “ Pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em vós. Desejo que essa imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar essa imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente na hora da morte. Eu mesmo a defenderei com Minha própria glória.” (Diário de Santa Faustina, nº 47 e 48)
Photobucket
Eu creio, confio e divulgo a Misericórdia Divina!!!!


A Medalha Milagrosa


No dia 27 de novembro de 1830, às cinco e meia da tarde, em Paris França, Nossa Senhora aparece a Santa Catarina Labouré na capela do convento e lhe faz um pedido:

“Mande fazer uma medalha conforme este modelo. - Todas as pessoas que a trouxerem ao pescoço receberão grandes graças; as graças serão abundantes para os que a trouxerem com confiança.”

Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!

Photobucket


Assine nosso blog


E receba nossas atualizações por email!

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner




Contador


hit counter javascript


Calendário




Selos


::Pegue nosso selinho::



Nós lemos


Comunidade Canção Nova
Blog Canção Nova Rio de Janeiro
Blog do prof. Felipe Aquino
Cantinho da Criança
Nós babando e elas crescendo
Lost



[segunda-feira, 27 de agosto de 2007]

Talvez a última semana


Bem pessoal,

Minha consulta de sexta foi desmarcada... o meu obstetra foi atender um trabalho de parto. Então da consulta não tenho nada a dizer, mas... estou sentindo muita cólica no pé da barriga! Muuuuuuitaaaaaa!! E a velha amiga dor na lombar tb, em menor intensidade, mas a conheço bem do trabalho de parto anterior. Na terça feira, eu completo 39 semanas e a Maria Clara nasceu de 39, vamos ver se vai se repetir?

O Sergio só entra de férias na sexta e ele fica desesperado falando: "Edwiges, pelo amor de Deus, eu preciso de mais 4 dias!!" hahahaha... como se eu tivesse alguma coisa a ver com isso...

Estou apostando que até o feriado de 7 de Setembro, o João Paulo já nasceu.

"A benção, João de Deus... hehehehehe"
Um beijo grande!!!



Às 00:01

Comente Aqui! 7


7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Didi
Desejo que você tenha um ótimo parto!
Parece q o Sérgio está mais ansioso que vc... risos!
Tenta ficar tranquila que vai dar tudo certo!
Um beijo grande

27 de agosto de 2007 às 08:06  
Blogger Carla Toledo disse...

Amiga, força e uma ótima hora pra ti!

Nos mantenha informadas!

Bjs,

Carla

27 de agosto de 2007 às 09:23  
Anonymous Anônimo disse...

Que venha o João Paulo, na hora determinada por Deus, estamos te esperando cheio de saúde, perfeito elindo de viver!!!
Nossa Senhora do Bom Parto interceda por você Edwirges, estarei aqui rezando e logo após ele nascer marcarei com a Ana de irmos visitá-los.
Deus abençoe vocês, Deus abençoe seu parto e envie seu Espírito Santo para batizar todo este momento lindo na vida de vocês.
Beijos,
Paula Gomes

27 de agosto de 2007 às 10:51  
Blogger Déia mamãe do Lucas e Bella disse...

Boa hora para voces Didi, estou ansiosa para ter noticias do nascimento do Joao Paulo.
Minha Isabella ainda vai "morar" um pouquinho mais aqui nessa casinha perfeita rsrs... estou de 34 semanas.

Beijao
Deia

27 de agosto de 2007 às 11:13  
Anonymous Anônimo disse...

Edwiges! Uma ótima hora pra vc, q seja maravilhoso o seu parto. Q a Mãe Maria esteja ao teu lado segurando as tuas mãos qnd João Paulo nascer.
Muita alegria !!!!
Bjs Bjs

27 de agosto de 2007 às 13:32  
Anonymous Anônimo disse...

Amigaaa Didi! Acabei de ficar sabendo... SEJA BEM VINDO JOÃO PAULO!!! Estou super feliz por vc, principalmente por ter sido parto normal!!! Um beijo grande pra vc e muita saúde pro Baby Boy! Si

28 de agosto de 2007 às 13:33  
Anonymous Anônimo disse...

Edwiges e Sérgio! Parabéns pela chegada de João Paulo. Vimos o blog está lindo! Clarinha está sapeca!Esperamos mais novidades.Um beijo para vcs.

Tia Marília e Gabi.

29 de agosto de 2007 às 22:38  

Postar um comentário

Olá!!
É muito bom ter você como meu leitor e espero de coração que este post tenha acrescentado um algo a mais na sua vida. Deixe seu comentário sobre o que você leu e vamos começar nossa partilha.
Grande beijo,
Edwiges

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com