Perfil


Didi e Serjão




Sou Sergio, carioca, analista de sistemas, católico, casado, pai, feliz, adoro viajar, cinema e televisão.



Sou Edwiges, carioca, professora, católica, casada, mãe, feliz, amante dos animais, de praia e de comida japonesa.





Jesus Misericordioso


No dia 22 de Fevereiro de 1931, Jesus diz à Santa Faustina: “ Pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em vós. Desejo que essa imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar essa imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente na hora da morte. Eu mesmo a defenderei com Minha própria glória.” (Diário de Santa Faustina, nº 47 e 48)
Photobucket
Eu creio, confio e divulgo a Misericórdia Divina!!!!


A Medalha Milagrosa


No dia 27 de novembro de 1830, às cinco e meia da tarde, em Paris França, Nossa Senhora aparece a Santa Catarina Labouré na capela do convento e lhe faz um pedido:

“Mande fazer uma medalha conforme este modelo. - Todas as pessoas que a trouxerem ao pescoço receberão grandes graças; as graças serão abundantes para os que a trouxerem com confiança.”

Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!

Photobucket


Assine nosso blog


E receba nossas atualizações por email!

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner




Contador


hit counter javascript


Calendário




Selos


::Pegue nosso selinho::



Nós lemos


Comunidade Canção Nova
Blog Canção Nova Rio de Janeiro
Blog do prof. Felipe Aquino
Cantinho da Criança
Nós babando e elas crescendo
Lost


Nós apoiamos


Pró- Vida
Parto Nosso
Mulheres de Peito
Amigas do Parto
Doulas
Maternidade Ativa
Aleitamento.com
Amigas do Peito
Pediatria Radical
Parto do Princípio
Soluções para noites sem choro



[quarta-feira, 9 de abril de 2008]

VOLTAMOS!!!

Oi amados, família e amigos!!!
Adianta pedir desculpas? Desculpa a ausência, a falta de notícias, telefonemas e emails...

Photobucket
Essa sou eu!!! hehehe...

Em primeiro lugar, querida família do MT, sinto muito a perda que tivemos, vcs moram no meu coração.

Em segundo lugar, para quem está preocupado conosco por causa da epidemia de Dengue aqui no Rio, continuem rezando por nós e por todos que estão doentes porque a situação na cidade não está nada boa. Não moramos em uma área de risco, graças a Deus, mas isso não quer dizer que estamos imunes. Aqui em casa só o meu pai já teve dengue e isso há muitos anos atrás, lembro muito bem, meu pai ficou muito mal e mal se mexia na cama. Estou tomando todas as precauções que posso, passo repelente nas crianças várias vezes por dia, mando o repelente na mochila da Maria Clara para que passem nela na escola, fora os cuidados com a casa. Fora de casa não tem jeito, tem que passar repelente, procurar estar longe das áreas de risco e rezar! Rs...

Bem, falando de nós!!!!
Finalmente aqui vai uma foto das crianças bem atual, Maria Clara está com 2 anos e 5 meses e o João Paulo está com 7 meses.

Photobucket
João Paulo com 4 meses.

Photobucket
Clarinha, Miss Simpatia Forever!

A Clarinha está cada dia mais sapequinha e esperta, tagarelando o dia todo, uma coisa gostosa de ver crescer. O João Paulo superou as minhas expectativas e engatinha por toda a casa, se apóia nos móveis e fica em pé, detalhe que ele começou a fazer isso com 6 meses. Ele É APAIXONADO pela irmã, olha para ela com um olhar de quase devoção, dá gargalhadas quando chega perto dela. A Clarinha, por sua vez também adora o irmãozinho e dá beijinhos, faz carinho na cabeça, conversa com ele como se ele pudesse responder.

Photobucket
Como é lindo vê-los juntos!

Photobucket
A mamãe e o papai amam vocês!!

Para o meu lado as coisas não estão muito simples, né? Deve ter dado para perceber pela minha ausência. Quando a Clarinha tinha a mesma idade do João eu também dei uma sumida. Está relatado no “Como é linda 1”. Eu estou bem, bem cansada, hehehe... as crianças estão bem. Cansando bem!!! Como é que os nossos avós conseguiam ter 7 filhos?? Tudo bem, tudo bem, no fundo eu já sei a resposta, naquele tempo era tudo mais simples... mas mesmo assim... não sei se 7 crianças pulando em volta ainda é simples em qualquer época da história!

Photobucket
Eu e meu fofinho em Saquarema nas férias mais que merecidas!

Tem horas que eu chamo o João Paulo de “Jimmy”, a gata de “Clarinha”, o meu pai de “amor”, o Sergio de “pai” e a Clarinha de “Tigresa”... Só não posso chamar o Sergio de “Jimmy”, aí o bicho pega pq o Sergio e alguns amigos nossos estão com umas idéias de rifar MEU cachorro!

Tanto o João Paulo quanto a Maria Clara dormem bem a noite, mas nem sempre foi assim, eu acordava quase que de hora em hora quando a Clarinha era bebê, mas isso é tema para outro post... Um dia desses, eu estava trêbada de sono e acordei com o chorinho do João Paulo, ele estava com fome. Levantei-me cambaleante, peguei o pote com o leite em pó, abri-o e.... coloquei-o dentro da MINHA GARRAFINHA DE ÁGUA!!!!!!!!!!!! Quando acordei no dia seguinte e vi a minha água “branca” não acreditei que eu pudesse ter feito tal coisa... hahaha!
O pior é que com certeza, eu dei mamadeira de água pura para o coitadinho do João Paulo, tadiiiiiinhooooo!!!!!

Photobucket
Dividindo o colo...

Photobucket
É isso mesmo, tem 15 dias que ela aprendeu a escalar o berço! Aliás, agora ela escala qq coisa...

Photobucket
João com 7 meses, esse molequinho não vai ser nada fácil, sainda mais com uma irmã mais velha Tsunami para se espelhar... temos que abaixar o estrado do berço urgente!!

A Maria Clara continua amando historinhas e agora ela começou a se interessar pelos protagonistas porque até pouco tempo atrás, ela pedia para eu contar a história “da madrasta”, “do monstro”, “do lobo”, “da bruxa”, ou seja, ela é fã dos vilões de todas as histórias, hehehe... mas, sabem o que é o mais engraçado de tudo? É quando o SERGIO conta as histórias, até eu páro para escutar e morro de rir enquanto a Clarinha está sempre seríssima e compenetrada.

A última do Sergio foi a história da princesa que beijou o sapo para ver se ele virava um príncipe... na versão dele, logo depois do beijo a princesa foi lavar a boca com listerine. Fora que o Lobo Mau sempre se converte em algum acampamento da Canção Nova... hehehe...

Photobucket
"Como é linda a nossa família, como é lindo viver assim!!!!"

Termino com a promessa de que não vou ficar mais tanto tempo sem aparecer. Em breve estarei por aqui com mais fotos e novidades sobre nossos pequenos.

Beijo bem grandão!!



Às 23:56

Comente Aqui! 18


18 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Linda familia, Didi..
Me emocionei!!!

Parabens!!!
Vcs estão realmente de parabens!!!

Beijossss!!!!

10 de abril de 2008 às 22:50  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ed, estava sumida mesmo!!! Mas adorei receber notícias suas!!! Morri de rir com suas histórias. As crianças estão lindas, e a sua família está mesmo linda de se ver!!! Parabêns amiga, que Deus mantenha vcs sempre unidos, com amor, muita saúde e paz!!!
Também estou com pouquíssimo tempo, mas depois vou ver se escrevo para contar as notícias. Um grande beijo em todos!!!
Cris

11 de abril de 2008 às 10:09  
Blogger Unknown disse...

Vcs estão lindos. Parabéns pela linda família. Estou devendo o presentinho do João Paulo. Vamos combinar um encontro. Bjs. Cláudia Eiras.

13 de abril de 2008 às 00:26  
Anonymous Anônimo disse...

O que eu acho mais legal é que o dia a dia é descrito com tanto humor que as tarefas não se tornam mais pesadas. Adoro a maneira como vc escreve e mesmo sem me conhecer, eu acompanho seus posts a muito tempo. Não fica muito tempo sem aparecer! Bjs!!

13 de abril de 2008 às 01:48  
Anonymous Anônimo disse...

Didi!!! Serjão!!

Gente, como é bom ter notícias! Que saudaaade... como vcs são exemplo para mim!
Didi, vc consegue prender a minha atenção na primeira linha, vc tem esse dom, além de ser muito engraçada, hahahahaha, aquela do leite em pó, só vc mesma! Um beijo enorme, Carolzinha

13 de abril de 2008 às 01:51  
Anonymous Anônimo disse...

Eu já estava com crise de abstinência... ainda bem que vc apareceu. ADORO ler esse blog, parabéns pela simplicidade.

13 de abril de 2008 às 01:52  
Blogger Rebeca Doula disse...

Que bom ver vcs!
Bjocas!

13 de abril de 2008 às 02:15  
Blogger Mamãe do Rafa disse...

Didi,

Fico MUITO feliz em saber que vcs estão bem! A Clarinha e o João são simplemnete LINDOS!!!!

Beijos,
Roberta

13 de abril de 2008 às 19:53  
Anonymous Anônimo disse...

Didi, querida! Adorei ter notícias suas por aqui! Queria ver o cabelo. Vc disse que estava curtinho... Um beijo grande e não suma!!! Bjs, Si

14 de abril de 2008 às 10:43  
Anonymous Anônimo disse...

Didi..seus filhos estão lindos!!!!!!!!!!!! Tenho que levar o Nicolas para brincar com eles...ele fez 4 meses... e tem 1 semana que ele aprendeu a rolar e ficar de barriguinha para baixo...Ele até tenta se arrastar mas não sai de lugar algum...rs... Um grande abraços para vcs quatro.

14 de abril de 2008 às 12:08  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Didi, eu um dia saberei o que é essa correria!! Espero que sim!! De qq forma, se precisar vou fazer um estágio na sua casa, rs.

Amiga, amo vc, vc é lindaaaa!!!! Gosto demais do que escreve.

Estarei sempre acompanhando. Deus abençoe!
Carla

15 de abril de 2008 às 02:51  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa como está grande o João Paulo e ele é muito parecido com a Ma. Clara, os dois estão muito fofos.
Você viu as fotos do aniversário das meninas que mandei p/seu email? viu como também estão enormes? essas crianças crescem muito rápido!
Beijos na duplinha.
Ana e suas pimpolhas: Duda e Nanda

15 de abril de 2008 às 10:29  
Blogger Giovana Genaro disse...

Eba! Q bom ter vcs de volta na net, rs! Preciso tomar vergonha na cara e atualizar o meu tb...
Bjos, bjos, bjos!!!
Gica.

15 de abril de 2008 às 16:47  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Edwiges!
Caramba, vc tá cada dia mais bonita!!!!!!!!!
Beijão,

15 de abril de 2008 às 23:23  
Blogger Luciana Maria disse...

Oi Didi!!! Fiquei feliz em ver seu blog atualizado! Pôxa! Achei q a Clarinha ainda fosse fã dos lobos-maus!!! As protaginistas são muito chatas! hihi Brincadeiras à parte, manda um "cheiro" bem gostoso p/ Clarinha e p/ o João Paulo! Saudades de vcs!!!
Bjão

16 de abril de 2008 às 10:00  
Blogger Joanes disse...

Meus lindos!!!

Amo demais vcs!!! E esta família é realmente muito linda!!! Adorei as historinhas. O Joaõ está cada vez mais gostoso e a Clarinha é a nossa pimentinha.

montão de bjos

Ge e Jo

19 de abril de 2008 às 16:44  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal, essa vida de mãe e pai é muito boa mesmo, cansa mas é muito bom. Nada como ver os olhinhos brilhando e um sorriso dos pequenininhos. parabéns pela dedicação,
Soninha

22 de abril de 2008 às 13:51  
Anonymous Anônimo disse...

Edwiges,
Parabéns pelo dia das mães, que Nossa Senhora continue a sua frente te dando forças, sabedoria e intercedendo ao seu Filho por você, para que você tenha sempre muita sabedoria na condução e educação desse casalzinho lindo e abençoado que Deus te deu.
Beijos,
Ana e suas meninas: Duda e Nanda

9 de maio de 2008 às 11:37  

Postar um comentário

Olá!!
É muito bom ter você como meu leitor e espero de coração que este post tenha acrescentado um algo a mais na sua vida. Deixe seu comentário sobre o que você leu e vamos começar nossa partilha.
Grande beijo,
Edwiges

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com