Perfil


Didi e Serjão




Sou Sergio, carioca, analista de sistemas, católico, casado, pai, feliz, adoro viajar, cinema e televisão.



Sou Edwiges, carioca, professora, católica, casada, mãe, feliz, amante dos animais, de praia e de comida japonesa.





Jesus Misericordioso


No dia 22 de Fevereiro de 1931, Jesus diz à Santa Faustina: “ Pinta uma imagem de acordo com o modelo que estás vendo, com a inscrição: Jesus, eu confio em vós. Desejo que essa imagem seja venerada, primeiramente, na vossa capela e, depois, no mundo inteiro. Prometo que a alma que venerar essa imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na Terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente na hora da morte. Eu mesmo a defenderei com Minha própria glória.” (Diário de Santa Faustina, nº 47 e 48)
Photobucket
Eu creio, confio e divulgo a Misericórdia Divina!!!!


A Medalha Milagrosa


No dia 27 de novembro de 1830, às cinco e meia da tarde, em Paris França, Nossa Senhora aparece a Santa Catarina Labouré na capela do convento e lhe faz um pedido:

“Mande fazer uma medalha conforme este modelo. - Todas as pessoas que a trouxerem ao pescoço receberão grandes graças; as graças serão abundantes para os que a trouxerem com confiança.”

Ó Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!

Photobucket


Assine nosso blog


E receba nossas atualizações por email!

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner




Contador


hit counter javascript


Calendário




Selos


::Pegue nosso selinho::



Nós lemos


Comunidade Canção Nova
Blog Canção Nova Rio de Janeiro
Blog do prof. Felipe Aquino
Cantinho da Criança
Nós babando e elas crescendo
Lost


Nós apoiamos


Pró- Vida
Parto Nosso
Mulheres de Peito
Amigas do Parto
Doulas
Maternidade Ativa
Aleitamento.com
Amigas do Peito
Pediatria Radical
Parto do Princípio
Soluções para noites sem choro



[quarta-feira, 18 de março de 2009]

Também quero ser princesaaaaaa!!!!!!!!!!!

Eu preciso muito fazer um comentário para todos vocês.
No post passado, os comentários de vcs foram um show a parte, PARABÉNS! Eu amei e ri muito com o que vcs escreveram e as experiências que relataram. Obrigada por fazerem parte desse blog tanto quanto eu. Leitores, vcs são dez!

Quero começar esse post de Março contando um diálogo meu com a Maria Clara quando eu já estava decidida que escreveria sobre isso esse mês:
“Clarinha vc é linda, é a minha princesinha.
Não, mamãe, vc que é linda.
Vc acha a mamãe bonita?
Aham...
AÍ, A PERGUNTA IDIOTA DA MAMÃE:
“Quem é mais bonita, a mamãe ou a Cinderela?
A cinderela!!!!!! (Responde Clarinha sem nenhuma sombra de dúvida... rsrs)


Photobucket
Pronto! Com essa Cinderela enorme é que o blog vai ficar frufru mesmo...

Também, olha só eu, uma simples mortal querendo se comparar com o ícone dos contos de fadas.... Fala sério, acorda pra vida Edwiges!!
De qualquer forma, quem nunca quis ser Cinderela um dia? Existe alguma coisa neste mundo que represente a “perfeição” de um príncipe montado num cavalo branco? Um castelo? Uma fada madrinha? Hehehehe... Minha filha e todas as outras meninas da idade dela são apaixonadas pelas “Princesas”, eu já perdi a conta de quantas vezes já repeti as histórias delas para fazer uma certa menininha dormir... E não tem horas que dá vontade de fugir para os contos de fadas mesmo? Porque convenhamos, nada mais prático do que ter um príncipe e uma fada madrinha que resolvem todos os seus problemas!

Photobucket
O Príncipe Herdeiro João Paulo, a Princesa Maria Clara e a "Rainha-Mãe", hehe, Edwiges II... soberanos do Reino do Apartamento 407.

Photobucket
Não tá igual?!

Bem, tem momentos que eu juro que eu daria tudo para ter uma fada madrinha... Bem, eu já ficaria feliz da vida apenas com a varinha mágica dela! O que vcs fariam se tivessem uma varinha mágica? Olha, aqui na minha vidinha, ela me seria muito útil, viu? Nessa nossa vida alucinante que faz qualquer dona de casa ter um caso de amor com os potes de “alho já picado”!
Imaginem naqueles momentos que a Maria Clara e o João Paulo viraram a casa de cabeça para ar como no dia que inundaram a casa... isso mesmo: INUNDARAM... não seria tão maravilhoso fazer um “sim salabim” e colocar tudo arrumadinho de novo? Aliás, aqui dentro de casa não faltariam coisas para usar essa varinha, desde chegar em casa num piscar de olhos quando se está morta de cansaço a fazer o cachorro ficar quieto ou arrumar o cabelo. Mas... o melhor de tudo, o sonho de qualquer mãe seria fazer as crianças dormirem rápido, ai Meu Deus, só por isso já valeria a pena seqüestrar a varinha da tal fada!
Mas voltando ao assunto de casa arrumada, vcs que tem crianças, conseguem manter a casa arrumada?! Pelo amor de Deus, digam que “NÃO” antes que eu me jogue pela janela...

Photobucket
Entrada do quarto do meu pai, inundado onde havia um sapato dele boiando.

Link do you tube do vídeo que eu fiz da ocasião:
http://www.youtube.com/watch?v=MaFxGlZwMR0

Bom, chega né? Todo mundo querendo uma vida boa... Vamos voltar para a realidade já que não temos varinhas mágicas, nem fadas madrinhas e MUITO MENOS, rsrs, príncipes encantados... esses é que não existem meeeeeesmo!! E eu tenho, na verdade, um maravilhoso e querido Shreck encantado. O fato de tudo isso não existir nos faz mulheres muito mais especiais porque não é mole ser filha, mãe de duas crianças, esposa, profissional, dona de casa, pensar no que vai fazer para o jantar, cuidar de um cachorro e duas gatas e ainda dar um jeito de ficar magra, rs. Quando eu penso nisso tudo, me sinto a própria Mulher Maravilha e olha que é muito melhor ser Mulher Maravilha do que Cinderela! Tudo bem, tudo bem, terá momentos que eu não vou achar melhor, não... hahaha!
Em certos momentos, deixamos fluir nossa Cinderela interior e em outros momentos somos uma Mulher Maravilha com todos os seus pontapés e viradinhas. Mas não devemos deixar de que a cada dia possamos começar com um lindo “...Era uma vez”porque a cada dia Deus nos dá a chance de escrevermos a nossa própria história e recomeçarmos.
E que a cada final do dia, quando nos cansamos, choramos, rimos,lutamos, corremos... e deitamos a cabeça em nosso travesseiro,possamos falar para nós mesmas “hoje eu tive momentos em que eu vivi ser feliz para sempre”. Acredito que com discernimento dado por Deus temos condições de fazermos escolhas mais acertadas e que assim nossa alegria não seja roubada por escolhas erradas.

Photobucket
Essa aqui tá mais a nossa cara, né?

Bem, Cinderelas Maravilhas, façamos das nossas vidas o mais perto possível de um “Felizes para sempre”.
Todo mês é mês da MULHER!!!

Com carinho e admiração, Edwiges

Queridos, esse ano, teremos um layout novo. Aguardem a surpresa.



Às 20:28

Comente Aqui! 14


14 Comentários:

Blogger Carla disse...

Oi amigaaaaaaaa, que levados, huahauahauhauha, mas quer saber de uma coisa, isso tudo é sinal de saúde, e tem coisa melhor do que crianças bagunceiras? Claro, que tudo dentro do limite, não é? Rrsrsrsrsr. Bom quanto a princesas, quem nunca quis ser princesa um dia? E viver num contos de fadas????? Acho que todo mundo né? Mas na verdade, eu particularmente, prefiro a mulher maravilha, porque trabalhar 9 horas por dia, atuarar o trânsito da zona sul, todos os dias, fazer academia, chegar em casa ter que fazer algo para comer, pós graduação, cursos... Só sendo Mulher maravilha, isso porque o baby ainda não chegou, porque senão, depois só Jesus mesmo para nos ajudar, huahuahauhau. Beijo grande fica com Deus, parabénsss mais uma vez pela família linda. Dê beijos em todos.

18 de março de 2009 às 21:40  
Blogger Unknown disse...

Ai, ai, ai... inundar a casa só sendo uma fada para ver tudo arrumado rapidinho. Eles vão crescendo e dando mais trabalho!!! rsrsrsrs
Bjus querida. Saudades.

18 de março de 2009 às 23:35  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Deus, essas crianças estão enormes!!
Deus abençoe, Didi!
Saudades!
Bjs

19 de março de 2009 às 10:22  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Bem, Você é e sempre será o Amor da minha vida!!! Fico feliz de saber que sou seu Shreck encantado KKKKKKK!!!
você sabe quem é a esposa do Shreck? Aqui vai uma dica: Ela é verde e tem orelhas esquesitas. Mas na vida real, você é bem difrente... é Linda, Inteligente, tem olhos apaixonados e um sorriso maravilhoso. É com certeza a Rainha do reino do Apartamento 407. É o Meu Amor!!!!!

19 de março de 2009 às 10:44  
Blogger Luciana Maria disse...

EU QUERO UMA VARINHA MÁGICA!!!!!!! kkkkkk
Nossa, Di eu acordei hj pensando algo parecido... tinha que acordar cedo, não acordei, tinha q fazer almoço e não fiz pq acordei atrasada, tinha que estudar, não fiz porque acordei atrasada... e por mais que minha mente ordenasse: "Levanta mulher!" meu corpo não obedecia.... Te entendo... pelo menos um pouco, agora que tenho uma casa p/ cuidar... não é mole... isso pq não tenho cachorro, nem gato, nem marido e filhos - mas esses eu espero em Deus um dia ter ( e rápido! rs). Hj eu estou mais p/ uma Supergirl com uma criptonita por perto, mas assim q eu encontrá-la, vou me livrar dela e voltar a ser a Cinderela Maravilha!!!
Amos vcs!!!!! Bjs saudosos!!!

19 de março de 2009 às 10:58  
Anonymous Anônimo disse...

oi didi!

nossa, fiquei com pena de vocês nessa foto da casa alagada... é
padecer no paraíso, né? :-)

saudades de vocês. um beijo grande!

19 de março de 2009 às 14:10  
Blogger Unknown disse...

Oi amiga! Realmente sua casa ficou inundada. Você vai ter muita história para contar daqui a alguns anos...

19 de março de 2009 às 16:58  
Anonymous Anônimo disse...

Amiga,
assim que vc descobrir a tal varinha, por favor, me avisa, tá!
O que aconteceu no seu apartamento? Como ele foi inundado?
Beijos!
Déia

20 de março de 2009 às 00:20  
Blogger Mônica Japiassú disse...

Que comentário lindo do Serjão, hein! Ganhou o dia!! :))

Terei que ver o vídeo em casa. Fiquei curiosa pra ver sua casa inundada! Hehehehe!

Quanto à varinha mágica, realmente serviria pra muuuuitas coisas! Ainda mais quando se está prestes a ter um bebezinho que vai acordar váááárias vezes durante a madrugada!! :)

B-jão!!

20 de março de 2009 às 09:49  
Anonymous Anônimo disse...

Querida... Saudadesssssss!!!! Como as crianças estão lindas e sobre tudo felizes!!! Graças a Deus!!! Amiga, vc é verdadeiramente uma MÃE MARAVILHA!!!

20 de março de 2009 às 17:34  
Anonymous Anônimo disse...

Seus filhos sao um encanto Didi.
Lindos demais.
Sua Clarinha ta uma verdadeira princesa, perfeita.
Ana Clara ja entrou na onda das princesas tbem. Eu adoro!
Mas to mais para M. Maravilhosa querendo ser a mulher invisivel por algumas horas....kkkkk

Beijos

Ana Paula/Clarinha

21 de março de 2009 às 11:31  
Blogger Unknown disse...

A RESPOSTA É NÃOOOOOOOOOOOOO!

Minha casa nunca fica arrumada... e, as vezes, eu acabo de colocar tudo no lugar (este trabalho não tem nada de encantado) e num passe de mágica deixa tudo bagunçado de novo(acho que estas crianças têm a varinha de condão)

Bem, pelo menos a Duda nunca inundou a minha casa... UFA!!! teria tido um colapso.

Sabe que eu estou passando por uma tranformação agora... to aprendendo a ser MULHER MARAVILHA... desde que minha mãe viajou para ficar com a minha avó lá na Bahia eu aprendi o verdadeiro significado de SER MÃE, ESPOSA E DONA DE CASA.

As vezes tenho vontade de abandonar a liga da justiça e fazer parte do bando dos malvados... mas pensando bem, dá um trabalho danando também - rsrsrsrsr.

Tudo é muito novo, nesta minha velha vida, digamos, meia vida... Adoro seu blog Edwiges... beijos.

26 de março de 2009 às 12:56  
Blogger Bebê 2009 disse...

Oi...
nunca estamos satisfeitos! Se a criança é bagunceira reclamamos que nada para no lugar. Se é quieta demais achamos estranho, vai ver tá doente.. rs
É assim mesmo... todos dizem que depois dos filhos nada mais é arrumado, nem a casa, nem nossa vida. Não sei... ainda vou passar por isso (queira Deus!). Depois eu reclamo, mas sei que vou amar também.
Que papai do céu continue a abençoar esses anjinhos, chamados de filhos, para que eles baguncem nossa vida por muito tempo.
Beijos
Cris

14 de abril de 2009 às 21:18  
Blogger vilma taveira disse...

Querida Didi,
Mãe é sempre RAINHA.
Você é uma pessoa muito especial para mim.Não esqueça que quem me apresentou o PUR(MUR) foi você.Vê como você é importante???????????????????????
Amo a você e sua família.
Beijinhos saudosos para os quatro.

27 de maio de 2010 às 18:10  

Postar um comentário

Olá!!
É muito bom ter você como meu leitor e espero de coração que este post tenha acrescentado um algo a mais na sua vida. Deixe seu comentário sobre o que você leu e vamos começar nossa partilha.
Grande beijo,
Edwiges

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial


<BODY>

Template e layout Desenvolvidos por Aline Charpinel:: allinesc2006@gmail.com